Sunday, November 29, 2009

News From Alliance de Santa Catarina

Hey Guys! We have an update from our guys in Santa Catarina, Brasil. We are going to have a translation later, but here it is for everyone who knows Portuguese:



ALLIANCE NO SUL AMERICANO 2009

Grandes estrelas do Jiu-jitsu Mundial participaram do Sul Americano de Jiu-jitsu 2009 da CBJJ e aEquipe ALLIANCE esteve presente como sempre conquistando várias medalhas com seus atletas. A competição rolou no Ginásio Multiuso de São José em Santa Catarina nos dias 21 e 22 de Novenbro.

Karl Méliga mais uma vez conquistou a medalha de ouro na categoria mais importante da Faixa Azul o Absoluto. Gisele Kruger e Ricardo Quadros foram os outros destaques na Faixa Azul conquistando a medalha de ouro. A também medalha de ouro Cláudia Nelz foi o maior destaque na Faixa Branca eRodrigo Peres Lima campeão na Preta.

Outros grandes destaques da Equipe na Faixa Preta foram Franklin Jensen medalha de prata, poucos dias depois de ter sido campeão no 3° NITRIX FIGHT realizado em Itajai – SC. A volta aos tatames do Faixa Preta Leonardo "Banana" Balena conquistando a medalha de Bonze e Jairo Chaves medalha de prata. Tivemos também na Faixa Roxa Wagner Lucas da Rosa que finalizou Fred Gracie (filho de Rolker Gracie). Wagner conquistou a medalha de bronze.


Parabéns à todos os participantes e fiquei feliz em ver de volta aos tatames alguns atletas como o Banana, Jackson, Alexandre Meyer. Que isso sirva de estimulo aos nossos outros grandes atletas que estão afastados das competições. Gostaria de destacar também a excelente participação das meninas da Equipe.


Mestre Paulo Sergio Santos.


COLOCAÇÃO DA EQUIPE ALLIANCE

CAMPEÕES

Rodrigo Peres Lima

Karl Méliga Absoluto

Gisele Kruger

Ricardo Quadros

Claudia Nelz

VICE-CAMPEÕES

Franklin Jensen

Jairo Chaves

Alexandre Meyer Luz

Jackson Ernesto - roxa - Master

Lucas kichise

3º COLOCADOS

Leonardo Balena

Alexandre Meyer Luz Absoluto

Wagner lucas DA Rosa

Karl Méliga

Orlando Oliveira

Manoel Campos Goulart


Paulo Sergio Santos

Faixa Preta 4°Grau

(Ceinture Noire 4éme DAN JJB)

Equipe PSALLIANCE Jiu-jitsu

Tel.: (33) 06 21 64 12 02 Paris

www.alliancebjjfrance.com

www.psalliance.com.br

No comments:

Post a Comment